Portal OMDN: um ano evidenciando o mundo dos negócios

Site que é referência para o Comércio Exterior celebra o primeiro aniversário

Crédito da imagem: Freepik

De notícias a opiniões de especialistas sobre diferentes áreas dos negócios internacionais. Dos conceitos técnicos, que desmistificam o comércio exterior, até um espaço que mostra o comex por uma ótica mais descontraída. De produtos a outras informações úteis ao cotidiano de quem atua no segmento. É assim que o Portal OMDN tem se consolidado, ao longo deste primeiro ano de história, como uma referência no mundo dos negócios.

A chegada da data festiva, celebrada em agosto, evidencia a importância desta plataforma digital para a sociedade. De maneira simples, mas completa, o site tem sanado dúvidas e difundido conteúdos a estudantes e profissionais das mais diversas áreas, democratizando a informação. “O comércio exterior precisa parar de ser uma caixinha de surpresas e por isso que o Portal OMDN existe. É um espaço de desenvolvimento de conhecimento, de compartilhamento de experiência, para se chegar a tantas oportunidades disponíveis no mundo”, avalia o diretor geral do O Mundo dos Negócios, Marcelo Raupp.

Reconhecimento que impulsiona

Ao longo deste primeiro ano, o Portal OMDN já tem colhido bons frutos. Somente no último mês, o número de acessos no site cresceu 140%, resultado do amadurecimento da plataforma e das constantes ações para atender as necessidades dos leitores. Com conteúdos cada vez mais diversificados, o portal apresenta desde os documentos necessários para importações e exportações até as novidades no mercado global.

Assim, seja para esclarecer dúvidas, prestar apoio por meio da informação ou manter os agentes atualizados, o OMDN tem se tornado um suporte cada vez mais sólido ao comércio exterior. “E há muita coisa ainda a ser feita. Temos trabalhado bastante em novos projetos e novas formas de chegar àquela pessoa que busca sempre melhorar profissionalmente e pessoalmente. Para o ano dois, teremos grandes novidades”, adianta Raupp.

Leia também a reportagem na 18ª Revista O Mundo dos Negócios.

Clique aqui e receba as notícias do OMDN no WhatsApp.