O Mundo dos Negócios – Edição 18 – já está disponível!

Lançamento da versão digital marca início das comemorações do primeiro ano do Portal OMDN

Fazer aniversário é uma ocasião singular, já que permite celebrar com mais ênfase as conquistas alcançadas e planejar os próximos passos a serem trilhados. Pois é esse momento especial que o Portal OMDN comemora na 18ª edição da Revista O Mundo dos Negócios, já disponível na versão digital.

Lançado no dia 5 de agosto de 2019, o Portal OMDN se tornou uma referência para o mundo dos negócios. Reunindo notícias, opiniões, curiosidades e conceitos, o site tem contribuído ativamente para democratizar o comércio exterior por meio da informação.

Por isso, você, leitor, é o convidado de honra para celebrar conosco essa data festiva! E as comemorações iniciam da melhor forma: com a Revista OMDN nº 18! Nela, além do primeiro aniversário do portal, você também encontra informações sobre diferentes aspectos do comex.

Confira alguns assuntos desta edição:

Ficou curioso sobre a revista? Quer conhecer a 18ª OMDN? Então basta clicar aqui para fazer o download gratuito da versão digital. Aliás, você conhece alguém que se interessa pelo assunto? Compartilhe com ele(a) essa novidade!

Lembrando que todas as revistas OMDN estão disponíveis aqui no portal. Se você tem interesse em solicitar a versão impressa da 18ª edição, entre em contato conosco!

Clique aqui e receba as notícias do OMDN no WhatsApp.