Fiesc discutirá infraestrutura de transporte e a logística

Encontro marcado para 9 de dezembro mostrará uma radiografia das demandas de SC na área

Foto: Markito/Fiesc

A Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc) lançará a Agenda Estratégica da Indústria para Infraestrutura de Transporte e a Logística Catarinense 2020, no dia 9 de dezembro, às 14 horas, na sede da entidade, em Florianópolis. O documento trará uma radiografia das demandas catarinenses nos modais rodoviário, ferroviário, aéreo e aquaviário.

Na abertura do encontro sobre a infraestrutura de transporte e a logística, o presidente da Federação, Mario Cezar de Aguiar, vai abordar a importância da logística para o desenvolvimento socioeconômico catarinense e as ações da entidade na área. Também estão programadas as apresentações do gerente de infraestrutura de transportes da entidade, Egídio Martorano, sobre as propostas da agenda de infraestrutura; de representantes da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) sobre cobrança de tarifa de pedágio por distância percorrida (sistema free flow) e de representantes do Instituto Trânsito pela Vida.

Para os interessados em participar, as inscrições são gratuitas. Os interessados em participar devem confirmar presença aqui