Publicidade

Termos de Uso

O MUNDO DOS NEGÓCIOS

O usuário é integralmente responsável por todo e qualquer conteúdo que disponibilizar, produzir ou incluir em O MUNDO DOS NEGÓCIOS, respondendo civil e penalmente pelo conteúdo. O MUNDO DOS NEGÓCIOS entende que ao enviar vídeos, imagens ou conteúdo de terceiros, o usuário assume responsabilidade da autorização do uso destas imagens já concedidas.

O MUNDO DOS NEGÓCIOS não fiscalizará o conteúdo publicado, porém O MUNDO DOS NEGÓCIOS poderá, a qualquer tempo e a seu critério, deixar um ou mais vídeos, imagens, áudios ou textos fora do âmbito do seu portal na Internet ou deixar de incluir, parcial ou integralmente, qualquer conteúdo de propriedade do usuário, caso possa ser interpretado que o referido conteúdo é contrário às normas legais em vigor, sem que isto gere qualquer responsabilidade a O MUNDO DOS NEGÓCIOS ou direito ao usuário.

Os vídeos, fotos, áudios e textos publicados em O MUNDO DOS NEGÓCIOS poderão ser reproduzidos e linkados em sites e blogs de outros usuários, sem qualquer ônus a O MUNDO DOS NEGÓCIOS ou a estes usuários. O MUNDO DOS NEGÓCIOS também se reserva o direito de reproduzir e publicar, sem qualquer ônus, imagens ou trechos dos vídeos, fotos, áudios e textos publicados por qualquer dos usuários, em qualquer meio, a qualquer momento.

Comentários dos visitantes:

O MUNDO DOS NEGÓCIOS não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários. O conteúdo publicado por assinantes ou visitantes nos produtos interativos não é revisado por O MUNDO DOS NEGÓCIOS.

O MUNDO DOS NEGÓCIOS se reserva o direito de a seu próprio critério, armazenar as informações de usuários que se conectarem ao sistema de comentários, como forma de viabilizar eventuais identificações que se façam necessárias.

Atualização: 5 de agosto de 2019